Tire suas dúvidas a partir das perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes:

    • Qual a origem dos produtos?

    R: Todos os nossos produtos são importados de paises como USA, Reino Unido, França, China e além disso, o processo de importação é aprovado pela Receita Federal.

    • A loja emite nota fiscal?

    R: Sim, em todas as compras! Enviamos através do email a nota fiscal eletrônica para o email do(a) comprador(a).

    • Como faço para enviar presentes?

    R: Sempre que o pedido for feito para entrega em nome de uma terceira pessoa, enviamos a nota fiscal eletrônica para o e-mail do comprador e o destinatário receberá apenas o presente com a NF sem valor descriminado.

    • Quais as formas de Envio?

    R: PAC ou Sedex, para todo o Brasil desde que a área seja coberta por esse sistema. O produto será enviado pelos Correios em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de pagamento:

    -Boleto bancário: até 48h após o pagamento

    -Cartão de Crédito: até 72h após a solicitação

    Após a confirmação do seu pagamento, você receberá via e-mail um código de rastreamento em que consta a data da postagem e o caminho percorrido pela encomenda. Mais informações na página sobre Política de Entrega.

    • Quais as formas de Pagamento?

    R: Escolha o método de pagamento de sua preferência e pague em Até 12x pelo PayPal |Akatus |Bcash |MercadoPago |MoIP |PagSeguro

    • Qual o prazo de entrega?

    R: A partir da postagem, o prazo para entrega dos produtos depende exclusivamente dos Correios , variando de acordo com a localidade e podendo chegar em até 7 dias úteis.

    • É seguro comprar aqui?

    R: A compra é 100% protegida. Faça suas compras de maneira segura e tranquila! Asseguramos a total transparência e segurança nas operações comerciais geradas pela nossa loja virtual, seguindo os mais altos padrões de segurança e privacidade da Internet. Faz parte do nosso compromisso fornecer todos os procedimentos e proteções que visam garantir a tranqüilidade de nossos clientes ao navegarem em nossa loja. Mais informações na página sobre Segurança.

    • Com relação a trocas?

    R: Cancelamentos feitos antes do envio do produto (seja qual for o motivo), o reembolso, será creditado em até 10 dias úteis, em conta bancária (corrente ou poupança) do titular do pedido. O prazo, estará em vigor a partir do momento da solicitação do cancelamento e do recebimento dos dados bancários, para o crédito do reembolso. Mais informações na página sobre Trocas e Devoluções.


ATENDIMENTO

tevendasSe você preferir, faça suas compras ou tire suas dúvidas através do nosso Televendas 11 5521-0245 ou envie um e-mail para contato@coisascriativas.com.br. Fale conosco através da Página de Contato. Estamos sempre a disposição para atende-lo(a) da melhor forma possível e através do canal de sua preferência de Segunda a Sexta, das 9 às 18h.